Parcelamento em até 12 vezes

 

A partir da compra de qualquer produto com o Grupo Atitude Soluções, o cliente aceita integralmente os termos de nossa política de entrega, troca e devolução.  

 

Política de Entrega

O valor do frete é calculado com base no peso, dimensões, valor da nota fiscal, e CEP do destinatário. Após envio do pedido através do website ou por email, o cliente será informado o valor do frete, bem como o valor total para confirmação do pedido. O prazo de entrega se inicia após a identificação do pagamento, e posterior envio do email de confirmação do pedido pelo Grupo Atitude Soluções. No email de confirmação será informado o prazo de entrega que mudará de acordo com disponibilidade de estoque e o endereço do destinatário. O prazo de entrega poderá ser estendido em situações que estão fora do controle do Grupo Atitude Soluções como por exemplo: greve de agentes públicos, falta de energia, ou qualquer outro fator imprevisível. O Grupo Atitude Soluções não utiliza o serviço de entrega dos Correios. As entregas serão feitas por transportadoras contratadas pelo Grupo Atitude Soluções em horário comercial (Segunda à Sexta, das 8:00 às 18:00 hrs). As transportadoras não fazem agendamento de entrega. O Grupo Atitude Soluções apenas entrega as mercadorias transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido. Verifique se as informações do seu pedido estão corretas antes de enviá-lo. O destinatário deverá estar presente no endereço informado para o recebimento da mercadoria durante o horário comercial, ou em caso de sua ausência, deverá deixar um maior de idade autorizado para o recebimento. Caso o destinatário não seja encontrado no endereço, ou ocorra recusa do recebimento pelo porteiro ou pessoa autorizada, a transportadora aplica uma cobrança de taxa de reapresentação no valor de 50% do total do frete para uma nova tentativa de entrega no próximo dia útil. Para evitar a taxa de reapresentação, o cliente poderá retirar a mercadoria no endereço do armazém da transportadora (local a ser informado até 2 dias úteis após a primeira tentativa de entrega). Com exceção do município de São Paulo, os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Caso o cliente constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar o Grupo Atitude Soluções através de um dos canais de atendimento sobre o ocorrido. Caso o cliente não esteja apto a receber a mercadoria na data de entrega informada, o mesmo deverá entrar em contato através de um dos canais de atendimento para a programação da entrega em uma data posterior.

 

Reparo, Troca, e Devolução

O Grupo Atitude Soluções efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente informar através de um dos canais de atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Caso haja a entrega de produtos diferentes aos originalmente adquiridos, o cliente deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Grupo Atitude Soluções deverá ser comunicada aos canais de atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso centro de distribuição. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:

  • Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  • Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  • Sem indícios de avaria, uso ou consumo;
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

 

O Grupo Atitude Soluções somente efetuará a troca de produtos após a confirmação de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria no centro de distribuição.

 

Arrependimento da Compra (devolução)

Caso o cliente se arrependa da compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse o Grupo Atitude Soluções através dos canais de comunicação no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. No pedido de desistência a mercadoria passará por uma avaliação para verificar se houve danos ou utilização. Nestes casos, a devolução não será possível. A mercadoria deverá ser enviada ao centro de distribuição do Grupo Atitude Soluções com despesas de frete pagas pelo cliente em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. Uma vez que a devolução for aprovada, o Grupo Atitude Soluções restituirá o valor da mercadoria ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. Os prazos só serão computados a partir do recebimento da mercadoria objeto de devolução em nosso centro de distribuição.

 

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais de atendimento: